Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CHUVAS ULTRAPASSAM OS 230mm: Sertão Paraibano tem chuva forte com ruas alagadas e cheia de rios; vídeos


Rua alagada em Itaporanga/Foto: tenente Airton - Corpo de Bombeiros

Rua alagada em Itaporanga/Foto: Tenente Airton - Corpo de Bombeiros
A noite dessa sexta-feira (26) e a manhã deste sábado (27) foram de chuvas intensas no Sertão paraibano. Na internet, moradores dos municípios sertanejos comemoraram e relataram ruas inundadas, moradores ilhados, pequenos açudes transbordando e cheia em rios. Veja os vídeos abaixo.

Na internet são relatadas chuvas nos municípios de: Bonito de Santa Fé, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Cajazeirinhas, Carrapateira, Conceição, Coremas, Itaporanga, Monte Horebe, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Sousa.
Ao Portal Correio, o tenente Aírton, da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros em Itaporanga, informou que um loteamento ilegal construído na cidade teve ruas inundadas com até 1,5 metro de profundidade. Além disso, moradores chegaram a perder móveis e ficaram ilhados.
“Houve um alagamento de ruas de um loteamento ilegal. Sempre que chove muito acontece isso e os moradores ficaram ilhados. Cheguei a ter água batendo no meu umbigo. Não houve danos materiais graves nem feridos, mas alguns moradores perderam móveis após a água entrar na casa deles”, informou o tenente.
Previsão
Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), o Sertão deve continuar registrando chuvas durante esse dias, com temperaturas que vão variar entre 23° e os 35°.
Confira abaixo vídeos que mostram as chuvas no Sertão do estado:


Portal Correios




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio