Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO - FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 - JATAÚBA-PE


REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

PROGRAMAÇÃO: FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

PROGRAMAÇÃO: FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 AO VIVO

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 AO VIVO
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRADESCO EM SANTA FILOMENA-PE E NA FUGA ATIRAM E FEREM UMA MULHER


Vários bandidos fortemente armados  acabam de explodir o Banco do Bradesco na cidade de Santa Filomena no sertão de Pernambuco.

Antes da  ação no banco, os bandido  passaram pelo centro da cidade fechando comércios que ainda  estavam aberto e pegaram cinco homens que  estavam no centro da cidade nas mediações da praça da matriz e fizeram como reféns. A ação durou cerca de  vinte minutos  com vários tiros e quatro explosões.

Uma mulher de um empresário da cidade que passava pela rua foi alvejada com um disparo na perna e foi socorrida para o hospital municipal. Os bandidos liberaram os reféns assim que tomaram fuga até o momento desconhecida.

"Ainda bem que DEUS nos deu a oportunidade de continuar vivo, estou com meus ouvidos doendo das explosões,  foi muito aperreio, muito medo  nunca passei por uma adrenalina parecido". Disse uma das vitimas que foi feita refém a nossa reportagem pouco depois de ser liberado.

A viatura da Policia Militar que estava em frente ao pelotão que fica a três metros do banco e teve os pneus perfurados para evitar perseguição na fuga dos bandidos, dois policias que estavam de plantão na DP ficaram encurralados aos disparos de grosso calibre. 

Segundo um dos reféns um bandido saiu com a perna machucada por estilhaços  das explosões. Vários malotes de dinheiro  foram levados , ainda não se  sabe a quantia. "Depois que os bandidos nos liberou, deu 50,00 ( cinqüenta reais para cada)," disse.


Com Informações: Filó News
Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio