Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

SUSPEITOS POR ROUBO EM RESIDÊNCIA "QUE FIZERAM IDOSOS DE REFÉNS" NA ZONA RURAL DE JATAÚBA-PE, SÃO CAPTURADOS



Policiais militares do 24º BPM receberam informações do efetivo da Guarda Comunitária de Jataúba de que um dos elementos que teria praticado um "roubo a uma residência no Sítio Umburanas, zona rural de Jataúba", estaria prestando depoimento na cidade de Caraúbas (PB) devido a alguns crimes praticados na região.
O efetivo da Guarda revelou que após um roubo na zona rural de Jataúba, a equipe localizou dois elementos em uma moto na estrada que dá acesso ao Sítio imburanas, onde no momento a guarnição foi recebida por disparos de arma de fogo. Na ação, um dos elementos acabou fugindo pelo matagal, porém um deles foi capturado e conduzido para Caraúbas.
O policiamento do 24º BPM seguiu ao município paraibano, onde capturou José Bartolomeu Sales da Silva, mais conhecido por “Babá” (18 anos) que ao ser questionado sobre o furto em Jataúba, ele confessou que teria praticado o crime juntamente com mais dois elementos. Momento depois durante rondas, a Polícia Militar conseguiu capturar o outro envolvido, Marcos Antônio Ferreira de Oliveira, mais conhecido por “Marquinhos” (23 anos), no município de Jataúba.
 

As vítima (dois idosos) que reside no Sítio Umburanas de Jataúba revelou que eles foram agressivos, além de ter subtraídos aproximadamente R$ 500,00 em espécie, um aparelho DVD e um celular. Porém, ao ser questionado sobre os objetos, Bartolomeu respondeu que teria abandonado os materiais durante a fuga. Uma moto utilizada durante o roubo foi localizada, mas Bartolomeu revelou que lhe pertenceria.
A dupla foi conduzida para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Imagens: Polícia Militar/GCM
Blog's do Ney Lima
 e Agreste Notícia


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio