Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Suicídio: Menor tira a própria vida com uma corda, em Salgueiro-PE


A noite de ontem foi um dia triste para várias famílias da cidade de Salgueiro, interior de Pernambuco. Logo após recebermos a notícia de que um acidente por volta das 21h, próximo ao Sítio Barriguda teria acabado com a vida de três salgueirenses residentes no popular, Auto do Curtume; fomos informados que um jovem teria cometido suicídio na também conhecida “Rua do Sovaco”, no bairro N. Srª. das Graças entre as 21h30 e 22h.
Segundo informações, o jovem Lucas Silva dos Santos, 17 anos, estudante na Escola EREM Carlos Pena Filho, e , morador da rua Antônio Trapiá, mais conhecida como “Rua Sovaco” cometeu suicídio for enforcamento. Segundo vizinhos o jovem não tinha inimizades era um garoto focado e parecia de bem com a vida.
Os pais de Lucas moram na zona rural e ele residia sozinho com sua companheira. O mais estranho da cena é que o jovem se encontrava com as mãos atadas por uma corda. A polícia científica foi acionada para investigar as causas da morte, e só assim será de fato constatado o verdadeiro motivo.

Salgueiro Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio