Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 31 de dezembro de 2017

PRESO EM GARANHUNS UM DOS ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO RAPTO DE CRIANÇA EM PANELAS



Numa operação conjunta das polícias Militar e Civil, realizada nas primeiras horas da manhã deste sábado (30), no bairro da Massaranduba, em Garanhuns, resultou na prisão de um dos envolvidos no rapto da meninaFlaviana da Silva Moreira, de 3 anos.

A prisão do acusado, Robério Aparecido da Silva, de 31 anos, aconteceu por força de Mandado de Prisão Preventiva, expedido por um juiz da cidade de Caruaru, durante esta semana ele chegou a ser preso duas vezes, conduzido ao plantão da 18ª DESEC e por não haver mandado de prisão foi liberado.
Na última quarta-feira (27), o carro usado por Robério e o comparsa que está sendo procurado, foi localizado também na massaranduba pela 22ª Delegacia de Homicídios e policiais do GATI, no mesmo dia a criança que até então não tinha sido encontrada, foi deixada por duas mulheres na cidade de Catende, na Mata Sul do Estado.


A Operação contou com a participação do Núcleo de Inteligência do Agreste, Malhas da Lei, GATI, ROCAM e Policiais civis, Robério foi trazido para delegacia de plantão em Caruaru e será recolhido ao Presídio Juiz Plácido de Souza, onde ficará a disposição da justiça.


Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio