Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

"Pelo grupo eu apoio e peço votos para Zé Humberto, porém, eu não voto nele", declara vereador Antônio Biloza em Jataúba


Dando sequência a série de entrevistas com os vereadores da cidade de Jataúba dentro do programa Debate Livre, nesta terça-feira foi à vez do primeiro secretário da câmara, vereador Antônio Biloza (PMDB), o vereador foi sabatinado pelos debatedores e falou sobre vários temas relacionados à suas atividades como legislador e sobre fatos da administração municipal.

Para Biloza o grande problema que o município enfrenta hoje é a crise hídrica, segundo o vereador já fez vários pedidos relacionados ao tema tanto ao prefeito do município quanto a deputados e secretarias ligadas ao governo do estado. Biloza falou da sua luta como vereador para buscar as melhorias para o município, principalmente para a comunidade do Jacú. Biloza disse que usa pouco a tribuna da câmara pra não ficar falando bobagens e denegrido a imagem de ninguém, porém, disse que tem atuado incansavelmente no intuito de servir as pessoas que o procuram.

O ponto polêmico da entrevista foi que ao ser questionado se um veículo adquirido pela prefeitura para servir ao PSF da Vila do Jacú estaria servindo a população o vereador disse que o referido veículo só foi lá algumas vezes a passeio e afirmou que o mesmo está sendo usado pela secretaria de saúde do município, questionado sobre o fato o vereador disse que se foi comprado pra servir a comunidade e não está lá o prefeito do município sabe muito bem o que está fazendo.

Questionado sobre o andamento da CPI na qual Biloza é relator o mesmo disse que os trabalhos estão lentos, porém, disse que solicitou alguns documentos por parte da prefeitura e está esperando receber os mesmos para analisar e disse que se for constatado alguma irregularidade irá levar ao conhecimento da população através da imprensa.

O ponto que mais chamou a atenção foi ao falar das eleições de 2018, Biloza mais uma vez reafirmou a sua posição de grupo, no entanto fez uma afirmativa no mínimo bizarra: “Eu já falei para o prefeito, já falei pra o próprio deputado e pra todas as pessoas com quem eu converso, se o grupo for apoiar Zé Humberto pra deputado estadual eu vou acompanhar e até pedir voto pelo grupo, mas, eu vereador Antônio Biloza não voto nele de jeito nenhum”, declarou o vereador deixando uma grande incógnita no ar.

Sobre o futuro o vereador deixou em aberto e não descartou a possibilidade de deixar a política e passar o bastão para seu filho, o jovem Manoel Biloza.


Jota Silva / Agreste No Ar / Fotos: Jataúba FM


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio