Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

“O presente de Natal foi não receber o 13°”, reclama professor em Brejo da Madre de Deus-PE


Integrantes do Sindicato dos professores participaram do Programa Rádio Debate, na manhã desta quinta-feira (21), para fazer cobranças e críticas à administração municipal de Brejo da Madre de Deus. A motivação é o atraso quanto ao pagamento da segunda parcela do 13° salário da categoria.

O prazo limite acabou na quarta-feira (20). Mais que o atraso, eles reclamam por não haver uma previsão definitiva, para quitar a questão. “O secretário disse que vai fazer o pagamento na próxima semana, sem especificar data, descumprindo o prazo”, falou o professor João Paulo.

O professor afirmou que profissionais da saúde já receberam.

O pessoal da saúde, comandado pelo ex-prefeito, recebeu na primeira semana de dezembro, e os professores não recebem?”, questionou e completou mais à frente O presente de Natal dos professores, foi não receber o seu 13° – desabafou.
A Secretaria de Saúde tem à frente o ex-prefeito Dr. Edson. João Paulo informou que nessa sexta-feira (22), a categoria realizará assembleia e, em conjunto, resolverá os caminhos a seguir.


Entramos em contato com a Secretária de Educação. O secretário Tobias ratificou que ‘não há uma data exata para efetuar o pagamento, mas que será realizado até o fim deste ano’. Ele falou que aguarda repasses de recursos e que já havia informado aos sindicalistas sobre o atraso.


Ney Lima
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio