Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Lupércio, Lula Cabral e Anderson Ferreira prestigiam FBC

Lupércio, Lula Cabral e Anderson Ferreira, ao lado de FBC
Lupércio, Lula Cabral e Anderson Ferreira, ao lado de FBC
Por: Daniel Leite em 21/12/17 às 22H22

Após o prefeito de Olinda, Professor Lupércio (SD), cobrar por espaços no governo Paulo Câmara e se reunir com o prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PR), para “trocar experiências”, os dois marcaram presença na entrega do Título de Cidadão do município do Cabo de Santo Agostinho ao senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). O prefeito do município, Lula Cabral (PSB), que também marcou uma reunião com Lupércio e Anderson ainda neste ano para debater sobre Pernambuco, também compareceu ao evento e fez questão de posar para uma foto com FBC, que integra o bloco de oposição no estado e pretende viabilizar sua candidatura a governador, no ano que vem.

Para mim é uma enorme honra ser cidadão de um município tão importante quanto o Cabo de Santo Agostinho. Tenho uma ligação forte com esta cidade, que agora fica ainda mais estreita. Tenho certeza que terei a oportunidade de trabalhar ainda mais, para que os cabenses possam ter mais oportunidades e uma vida melhor”, afirmou Fernando Bezerra Coelho, durante a homenagem.

Na última sexta (15), o prefeito de Olinda lamentou não ocupar espaços dentro do governo Paulo Câmara, apesar de externar que o socialista pode contar com seu apoio na eleição do ano que vem. “Quando falo que não tenho espaço é porque não tenho espaço com o governo, desde quando fui deputado estadual. Eu já vinha lutando em relação a isso. Mas isso não impede de ter minha admiração, de ter meu apoio com relação ao governador”, destacou, na entrevista à Rádio Folha.

Protesto
Durante o evento, um grupo realizou um protesto contra FBC, na entrada da Câmara Municipal do Cabo. Munidos de bandeiras do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), os manifestantes entoaram gritos de “golpista” e “fora Temer” e foram retirados do salão, mas continuaram o ato do lado de fora do prédio. 

Confira o vídeo da manifestação:




Folha Política - FolhaPE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio