Promoção Magazine Luiza e Você

AO VIVO - FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 - JATAÚBA-PE


REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

PROGRAMAÇÃO: FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

PROGRAMAÇÃO: FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
TRANSMISSÃO AO VIVO AQUI

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 AO VIVO

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 AO VIVO
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Homem é detido suspeito de abusar de nove meninas em piscina de clube

Crime aconteceu em clube no Bairro Riacho em Contagem. Foto: Reprodução/Whatsapp
Um homem de 40 anos foi detido na tarde deste domingo em um clube no Bairro Riacho em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente de nove meninas com idades entre 6 e 13 anos. 

Policiais militares do 39º Batalhão da PM foram chamados pelos pais, que conseguiram impedir que o suspeito deixasse o local.

De acordo com a administradora C.P.C., de 37 anos, a filha dela, de 9 anos, e a sobrinha, de 13, teriam sido abusadas pelo homem. “Ele se posicionou na parte rasa da piscina, onde estavam concentradas as crianças, para passar a mão nas pernas e parte íntimas delas”, explicou.

Segundo a mulher, por volta de 11h, um pai percebeu que um homem agia de forma estranha, procurando se aproximar das crianças. “Esse pai, que estava de olho em suas duas filhas, perguntou a ele o que fazia no local raso da piscina, onde ficam somente as crianças. Ele então desconversou e saiu”.

A administradora contou que resolveu ir à sauna com a filha e a sobrinha. “Fui surpreendida quando minha filha disse que ele tinha passado as mãos nas nádegas dela. Quando fui procurar saber, outras crianças tinham sido alvo dele. Foi então que, junto com outros pais, conseguimos impedir que ele fosse embora em seu carro. Pedimos para ele descer e conversar”.

C. disse que então procuraram a direção do clube, que sugeriu abrir um procedimento investigatório para expulsar o homem. “Ficamos indignados com os responsáveis pelo clube e tratamos de chamar a polícia. Militares femininas estiveram lá, conversaram com as crianças e então decidiram encaminhá-lo à delegacia”.

Porém, no plantão da Polícia Civil em Contagem, depois de três horas de espera, os pais e as nove crianças não tinham perspectivas de serem atendidas. Um policial, que não quis se identificar, explicou que uma pane elétrica deixou inoperante os computadores da unidade policial, o que impedia de seguir com o procedimento para analisar se houve flagrante de crime. Ele admitiu que a delegacia estava cheia e não soube dizer se havia muitos procedimentos à frente do caso das meninas, que amargavam a demora sem previsão de horário para encerrar o caso. 

AUTUADO Na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil confirmou que o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável contra as crianças. Segundo a corporação, a ocorrência foi encerrada por volta das 22h30 e o homem será encaminhado ao sistema prisional ainda hoje. O caso será investigado agora pela Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad) de Contagem. 

O Tempo!





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio