Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
BLACK WEEK

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Filho de juiz é preso acusado de realizar assaltos na orla de JP


Um jovem de 25 anos, filho de um juiz de João Pessoa, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), suspeito de praticar assaltos na orla e atirar contra um carro da Polícia Militar durante a perseguição. O suspeito foi preso em flagrante ao chegar em casa e encaminhado para Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem havia rendido uma pessoa e estava cometendo assaltos na orla de João Pessoa com o carro roubado. Ao perceber a chegada a polícia, ele tentou jogar a vítima para fora do carro. Após a tentativa contra o dono do carro, o suspeito atirou contra o carro da polícia durante a perseguição.
Após ser perseguido, o suspeito foi localizado e preso em casa. O jovem comentou com os policiais que não é a primeira vez que ele preso por crimes de roubos. A companheira do suspeito preso também confirmou que ele havia sido preso outras vezes por roubo. O suspeito comentou também que os tiros contra a PM foram dados por um amigo que estava com ele no carro.
No depoimento na delegacia, o jovem preferiu ficar calado, que é um direito que lhe assiste. Até o início da manhã desta segunda-feira (18), o suspeito seguia preso na carceragem da Central de Polícia. De acordo com a Polícia Civil, a previsão é de que o jovem passe por audiência de custódia nesta segunda.


QAP24HPB
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio