Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

CRIME PASSIONAL: PADASTRO MATA ENTEADA DE 14 ANOS COM VÁRIAS FACADAS, EM BOM CONSELHO-PE


De acordo com informações, por volta das 07h30m de hoje (12), ocorreu mais um homicídio em Bom Conselho, dessa vez, o padrasto identificado como sendo Ricardo Teixeira (foto abaixo), 30 anos, matou a facadas a estudante Keila da Silva Azevedo (foto abaixo), 14 anos, que era sua enteada.

Ricardo era vendedor da empresa Constrular. O crime ocorreu na Rua Manoel Bandeira, próximo a Praça do Cuscuz, centro da cidade de Bom Conselho.

Segundo a mãe da garota, ela vivia há 08 anos com Ricardo, que inclusive, a filha era criada como uma filha pelo Ricardo, mas, segundo informações, ele vinha demonstrando comportamento estranho. A mãe disse ainda que ao chegar da academia, encontrou a filha toda ensanguentada e já sem vida. Após cometer o crime, o elemento fugiu e está desaparecido.

Uma multidão chocada ficou em busca de informações sobre o que teria acontecido na porta da residência.  A Polícia Militar isolou o local. As buscas pelos suspeitos continuam, diversas equipes da PM estão empenhadas na caça ao criminoso.  O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.

A Polícia abriu investigação para apurar as causa do homicídio, que pode ser "Passional". 

Quem souber do paradeiro do criminoso, entrar em contato com a Polícia. 

Resultado de imagem para disque denuncia caruaru

(Com Informações do Blog do Poeta)



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio