Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Brejense deixa Toyota no pátio da firma, sai para beber e está desaparecido há mais de 8 dias no Pará


Quiel no pátio da firma que estava trabalhando

A família do senhor Macaxeira e dona Toinha está angustiada e desesperada a procura de informações que possam levar ao paradeiro do seu filho Ezequiel da Silva Andrade, mais conhecido por Quiel.

Quiel trabalha como motorista em uma empresa que está construindo uma linha de transmissão de energia na cidade de Curionópolis, no estado do Pará, e segundo informações repassadas ao Blog Estação Notícias, o mesmo deixou a Toyota que estava dirigindo no pátio da firma, inclusive com os documentos, e teria saído para beber com alguns amigos. O problema é que, segundo familiares, Quiel estava sem beber fazia algum tempo e teria retornado a ingerir bebida alcoólica recentemente, o que pode o ter deixado desorientado.
Veículos estacionados no pátio da firma em Curionópolis

Lau de Macaxeira, irmão de Quiel, também está trabalhando em uma firma no Pará, em uma cidade próxima a que seu irmão estava e com ajuda de alguns amigos e outros brejenses, está à procura do seu irmão.

Aqui em Brejo da Madre de Deus a família está aflita em busca de informações, mas a telefonia móvel na região em que os motoristas estão é precária, e em muitas cidades não tem sinal da operadora que o mesmo utiliza o que tem dificultado as buscas.

A família está na expectativa de que ainda hoje Lau encontre seu irmão.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Quiel, por favor entre em contato com os seguintes números: 94 9.9966-8726 (contato do Pará) e 81 9.9667-2593 (Contato de Pernambuco).

Do Estação Notícias
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio