Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BEPI E NIA PRENDEM CASAL COM QUASE 3KG DE MACONHA EM CARUARU-PE




Na noite desta quarta-feira (27), a equipe do BEPI em operação conjunta com o Sargento “Lobo Solitário” do NIA do 4º BPM, conseguiu debelar um ponto de tráfico de drogas no Conjunto Residencial Alto do Moura II, em Caruaru. Ao chegar na residência de Jadielson Leandro da Silva, de 33 anos e Maria Edileusa de Oliveira, de 32 anos, os mesmos tentaram se desfazer de uma embalagem com maconha e uma balança de precisão jogando-os pela janela.

No interior da casa foi localizada mais uma certa quantidade de maconha numa embalagem que estava dentro da geladeira, alguns celulares, R$ 550,00 em espécie, um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um carregador de pistola calibre 380.

Os imputados informaram ainda que teriam mais uma quantidade de entorpecente na 2° Travessa Estrada da Pitombeira, no bairro do Vassoural e no local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, totalizando aproximadamente 3 quilos e mais duas balanças de precisão.


Os mesmos, assim como todo dinheiro, material e entorpecente apreendido, foram encaminhados para o plantão da 1ª DP, onde foi lavrado o flagrante por trafico e posse de munição de ambos, que serão apresentados na audiência de custódia.


Adielson Galvão


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio