Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 21 de novembro de 2017

VEJA VÍDEO: Pedagoga é feita refém, na frente de filha, leva tiro e morre em tentativa de assalto, em Pernambuco

Uma mulher de 33 anos foi assassinada durante uma tentativa de assalto no bairro de Caetés Velho, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, a pedagoga Iva Laíz Almeida de Alcântara Bispo estava com o marido e a filha na farmácia Pague Menos da BR-101 quando dois homens entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, por volta das 18h.
Os assaltantes teriam usado a vítima como escudo humano durante a ação criminosa. O vigilante da farmácia tentou desarmar os homens. Um deles afetuou um disparo e atingiu a mulher, que morreu na hora. Um dos criminosos foi preso e quase foi linchado pela população. Uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local efetuou a prisão.
Após ser levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Abreu e Lima, o jovem de 18 anos foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e autuado em flagrante.

O homem que estava com ele conseguiu fugir, deixando a moto no local. A PM constatou que a moto havia sido roubada. O corpo da pedagoga foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro.

Fonte: Portal de PE


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio