Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 21 de novembro de 2017

TRAGÉDIA: Irmão atira na cabeça do outro durante brincadeira com arma de fogo do padastro



Uma tragédia foi registrada na manhã deste domingo (19) em Gravatá, agreste pernambucano. Uma criança de apenas 12 anos de idade foi vítima de um disparo acidental de arma de fogo. A ocorrência foi registrada por efetivos da 5ª CIPM na Rua Nossa Senhora de Nazaré, bairro do Cruzeiro, em Gravatá-PE e chamou a atenção da comunidade.
Segundo relatos, o irmão da vítima teria feito o disparo durante o manuseio da arma, que estava escondida dentro do guarda-roupas da mãe deles. O adolescente removeu algumas munições da arma, no entanto esqueceu uma dentro. Durante brincadeira, o irmão acabou atirando contra a cabeça da vítima que chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, e logo em seguida removido para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.
O dono da arma identificado como Severino, de 59 anos, fugiu do local antes da chegada da Polícia e até o fechamento desta reportagem não havia comparecido ao plantão da 62ª DEPOL. O padastro deve responder criminalmente por Porte Ilegal de Arma de Fogo e negligência.

Pernambuco Notícias

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio