Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

TRAGÉDIA: Idosa e empresário morrem em acidente no Magano, em Garanhuns/PE


Um trágico acidente resultou na morte de duas pessoas no Bairro do Magano, em Garanhuns. O acidente foi registrado na Avenida Santa Terezinha, após a igreja de mesmo nome por volta das 21h00.

De acordo com informações preliminares, o empresário identificado como sendo Antônio Rodrigo da Silva Melo, de 37 anos, que residia na Rua Santos Figueira no Bairro Boa vista, em Garanhuns, teria perdido o controle do veículo, uma F4000 de cor vermelha, placas PCY-8116, e ao pular teria batido violentamente com a cabeça no solo, sofrendo traumatismo craniano, Rodrigo era filho do dono da casa do marceneiro.




Ainda de acordo com informações, o carro em que o empresario conduzia, teria descido descontrolado pela Avenida Santa Terezinha, atingindo de cheio uma idosa de 65 anos, identificada como sendo Lindinalva Maria da Conceição, que resida na Rua Serra Branca, no Bairro do Magano, em Garanhuns-PE. Ela transitava pela calçada quando foi atingida pelo veículo desgovernado, tendo morte imediata.



O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, mas ao chegar no local às vítimas já estavam em óbito. 

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local e aguardou a chegada da Polícia Civil, que após liberação encaminhou os corpos para o IML de Caruaru através de Serviço Funerário.


Agreste em Alerta


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio