Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Quatro caixas eletrônicos explodidos durante a madrugada em Campina Grande-PB


Um grupo formado por cinco homens invadiu uma fábrica de calçados em Campina Grande e explodiu três caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (6). Segundo informações repassadas por testemunhas, os suspeitos chegaram no local em dois veículos e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O caso aconteceu no Distrito Industrial.
Os suspeitos entraram na fábrica, instalaram os explosivos e depois detonaram os caixas eletrônicos e fugiram. No momento da ação alguns funcionários e vigilantes estavam no local, no entanto, conseguiram fugir dos bandidos. Ainda não há informação se o grupo levou alguma quantia em dinheiro.
Já no bairro Liberdade também em Campina Grande um posto de combustíveis foi alvo da ação de bandidos que invadiram o local, renderam o vigilante e explodiram o cofre. De acordo com informações do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), a explosão no local aconteceu por volta das 4h, quando três homens chegaram no posto em um veículo. Eles fugiram sem levar o dinheiro do cofre.
Os bandidos também deixaram vários explosivos desativados e o local precisou ser isolado nesta manhã. Uma parte da Rua Damasco chegou a ser interditada para o procedimento de retirada dos explosivos pelo GATE.

*Com informações da Rádio Campina FM/Jornal da Paraíba



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio