Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PRIMEIRO FILME BRASILEIRO DA NETFLIX FOI GRAVADO EM PESQUEIRA-PE. Conheça a história de O Matador, já disponível no catálogo da empresa


Primeiro filme brasileiro da Netflix foi rodado em Pesqueira (PE) e já está disponível no catálogo.

Criado e dirigido por Marcelo Galvão (‘Colegas‘), a história tem um clima semelhante ao de faroeste  (embora tente se basear no cangaço) e acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a saga de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco principal inclui Diogo Morgado (O Filho de Deus), Marat Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Deto Montenegro(Colegas, A Despedida), Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction – Tempo de Violência) e Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano). No elenco estão também Mel LisboaDaniela GalliThogunIgor CotrimThaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

Imagem da rede social do ator Diogo Morgado

FOLHA PE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio