Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PRIMEIRO FILME BRASILEIRO DA NETFLIX FOI GRAVADO EM PESQUEIRA-PE. Conheça a história de O Matador, já disponível no catálogo da empresa


Primeiro filme brasileiro da Netflix foi rodado em Pesqueira (PE) e já está disponível no catálogo.

Criado e dirigido por Marcelo Galvão (‘Colegas‘), a história tem um clima semelhante ao de faroeste  (embora tente se basear no cangaço) e acontece entre as décadas de 1910 e 1940, e conta a saga de Cabeleira (Diogo Morgado), um temido matador do estado de Pernambuco. Cabeleira, criado por um cangaceiro local chamado Sete Orelhas (Deto Montenegro), que o encontrou abandonado quando bebê, cresce no sertão completamente isolado da civilização. Agora um adulto, ele finalmente vai à cidade para procurar o desaparecido Sete Orelhas e encontra uma cidade sem lei, governada pelo tirânico Monsieur Blanchard (Chicot), um francês que domina o mercado de pedras preciosas e anteriormente empregava Sete Orelhas como seu matador.

O elenco principal inclui Diogo Morgado (O Filho de Deus), Marat Descartes (2 Coelhos, Trabalhar Cansa), Nill Marcondes (A Frente Fria que a Chuva Traz; O Homem do Ano), Deto Montenegro(Colegas, A Despedida), Maria de Medeiros (O Quarto Proibido; Pulp Fiction – Tempo de Violência) e Etienne Chicot (O Código Da Vinci; Expresso Transiberiano). No elenco estão também Mel LisboaDaniela GalliThogunIgor CotrimThaís Cabral e o norte-americano Will Roberts.

Imagem da rede social do ator Diogo Morgado

FOLHA PE
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio