Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA DESMANCHE DE CARROS DE LUXO EM CARUARU-PE

 





 


   
  

 
A Equipe de Operações dos soldados João e Wakilla e o comandante o Sub-Tenente Cristian participaram da ação.
Na manhã desta quarta-feira (22) o Capitão “America”, o Sargento “Lobo Solitário” e o soldado “Recruta Zero” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), realizaram uma Operação Policial que recuperou uma camionete Hillux branca, placa PCC- 1514, que havia sido roubada na cidade de Vitória de Santo Antão, no último dia 20, ocasião em que quatro indivíduos praticaram o crime e ainda subtraíram a quantia de Quatro Mil e Quinhentos Reais da vítima, bem como um relógio avaliado no valor de Trinta Mil Reais.

O rastreamento da localização do veículo apontava o sinal para a Rua Paulo Vitor da Silva, no bairro José Carlos de Oliveira em Caruaru. A equipe do Oficial de Operações e a Caça Homicida do 4º BPM foram acionadas pra procederem com o apoio ao efetivo velado, que identificou o proprietário do Galpão, sendo o mesmo proprietário de um material de construção, que informou ao policiamento que havia alugado o imóvel a um indivíduo de vulgo Neguinho, não tendo contrato formalizado, mas ligou para o mesmo que enviou uma terceira pessoa para efetuar o pagamento do aluguel do imóvel, preso no momento em que efetuava o pagamento e ainda informou que trabalhava para outro indivíduo, residente no bairro Maria Auxiliadora, sendo encontrado na calçada do imóvel um veículo Cinza VW Fox, de placa PFY-4727(clonado).

O imputado é proprietário de um Ferro Velho nas proximidades da Rua Bahia, bairro Divinópolis, mas conseguiu fugir antes da abordagem ao local, tendo sido preso o funcionário que estava gerenciando o comércio, residente no Sítio Serrote dos Bois, zona rural de Caruaru-PE.

Após várias diligências, o policiamento empenhado na ocorrência seguiu novamente até o galpão, a fim de catalogar as milhares de peças de veículos desmontados no local, tendo em sua maioria carros utilitários, modelos Hilux, Amarok, SW-4 e S-10, que estavam fragmentados, possuindo os sinais identificadores adulterados. Fato este, que impossibilitou a condução da sucata avaliada em Hum Milhão de Reais para a Delegacia. Estima-se que mais de cem(100) veículos foram roubados e desmanchado pela quadrilha.


A equipe da delegacia de Roubos e Furtos foi acionada para realizar uma perícia no local, na data de amanhã, enquanto os envolvidos foram apresentados no plantão da 14ª DESEC em Caruaru-PE, os quais estão submetidos à investigação de Inquérito Policial, mediante abertura de Portaria pela Autoridade Policial. Dentre a sucata, ainda havia inteiros, um veículo Ford Eco Sport e uma Hillux prata com a numeração do chassi suprimida.


Por Adielson Galvão






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio