Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MUNICÍPIO DE JATAÚBA ABRAÇA O PROJETO BENEFICENTE POLÍCIA AMIGA NATAL SEM FOME, QUE A POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO REALIZARÁ EM NOVA JERUSALÉM NO DIA 16 DE DEZEMBRO


Estiveram na manhã cidade de Jataúba, o coronel Reinaldo Mesquita, o Major Marcelo, a produtora de eventos Nena Pacheco, o diretor da Rádio Jataúba FM Romerio Chaves, em busca de parcerias para o evento "POLÍCIA AMIGA NATAL SEM FOME".


Quem abraçou o projeto na cidade foram o Prefeito Antônio de Roque (PMDB), a Secretária de Ação Social, Rosa Lagos, a Secretária de Administração Severina Arruda, Secretário de Agricultura Zainha, os vereadores Jackson Galego (PSB), Antônio de Bilosa (PMDB), Zito Lopes (PSDB), a diretoria da Rádio Jataúba FM nas pessoas de Romerio Chaves, Ruy Siqueira, e o diretor do departamento comercial Dilmázio Souza.


Outros que estão apoiando o projeto, são os Amigos Solidários Rosimere Gomes e Osvaldo Jerônimo, receberam em sua residencia a Comissão do Projeto POLÍCIA AMIGA EM NATAL SEM FOME.

A equipe foi recebida pela secretária Rosa Lagos, que demostrou muito interesse pelo projeto porque os alimentos arrecadado em Jataúba ficaram na secretária de Ação Social ondem será distribuídos as pessoas carente do município, no natal.

 Logo em seguida todos se deslocaram para o gabinete do Prefeito, o mesmo ficou muito contente pela iniciativa da Polícia Militar, da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, e claro da pessoa de Nena Pacheco, por incluírem Jataúba nesse projeto onde muitos Jataubenses serão beneficiados com uma cesta básica no final do ano.


'' Eu gostaria de agradecer em nome de todo povo Jataubense, a iniciativa de colocar o meu Município, meu povo carente, todo mundo sabe que Jataúba é um município carente é um município pobre e essas iniciativas é muito importante, mostra que neste mundo existe pessoas que pensam no bem estar de um povo, de um município, muito obrigado a todos vocês'', falou o prefeito   


Pra finalizar a visita a Jataúba, a comissão foi a Rádio Jataúba FM, onde explanaram aos ouvintes, a importância do projeto no sentindo arrecadações será toda destinada ao povo carente do município, o que surpreendeu a comissão na hora da entrevista foi a participação dos ouvintes, pela pagina doFacebook (live), pelo o aplicativo da emissora, e pelo o WhatsApp, muitos, más muitos mesmos interagiram, com perguntas, muito positivo para a emissora Jataúba FM.


  O que diferencia esse espetáculo de dezenas de outros que acontecem todos os dias em Pernambuco, é que os artistas que estarão no palco, são todos Policiais Militares e todos fardados. São guerreiros que são músicos e cantores.


Entre as atrações, BANDA SINFÔNICA,GRUPO DE CHORINHO, CONJUNTO DE BREGA E PAGODE, BIG BEN JAZZ, TENOR JEFFERSON BENTO, ORQUESTRA DE FREVO e ainda participação especial deSavinho do Acordeon e Daniel Gonzagão. 

Em parceria com a Sociedade Teatral de Fazenda Nova – NOVA JERUSALÉM, e com o apoio cultural da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, o evento acontecerá no dia 16 de dezembro de 2017, às 19h no Fórum de Pilatos do maior teatro ao ar livre do mundo, localizado no Distrito Eco-Turístico de Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus. Abertura dos portões às 18h. ENTRADA=2Kgs de alimentos.


Lembrando a sociedade Jataubense que foram instalados os Postos de troca de ingressos por alimentos, um posto ficou na Rádio Jataúba FM, outro no Crás, e outro no centro da cidade.


Central do Jornalismo da Rádio Jataúba FM
Notícias de Jataúba-PE







Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio