Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Casal é preso após assaltar com uma tesoura em Caruaru-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Idoso é preso acusado de estupro de vulnerável contra sobrinhas de 12 e 8 anos, em lanchonete, na PB


Um "homem, identificado pelo nome de Raimundo Francisco Bezerra, 61 anos de idade, foi preso nesta segunda-feira (6), na rua Rui Barbosa, na cidade de Alagoa Grande, acusado de estupro de vulnerável praticado contra duas sobrinhas, de 12 e 8 anos de idade, que são irmãs".
A prisão foi feita pela Polícia Militar e solicitada pela delegada Maria Soledade, da Polícia Civil, após confirmação do exame de conjunção carnal na menina de 12 anos.
De acordo com a PM, o abuso teria ocorrido na última sexta-feira (3), no interior na lanchonete do acusado, onde ele teria molestado com os dedos a irmã mais velha e passado a mão nas partes íntimas da mais nova.
As vítimas da violência sexual são irmãs e uma delas apresentou febre decorrente de uma infecção gerada pelas lesões, fato que chamou a atenção da mãe dela e a fez procurar o Conselho Tutelar para comunicar o ocorrido.
As irmãs relataram que os abusos eram frequentes e que o tio as ameaçava, de modo que, ainda na segunda-feira (6) os conselheiros tutelares as encaminharam para exames e o resultado do exame feito na menina de 12 anos e gerou a materialidade para a prisão do suspeito.
O acusado foi preso depois de várias diligências realizadas pelos policiais militares nas imediações da residência e da lanchonete que ele possui.
Ele foi abordado quando chegava em casa e conduzido à delegacia, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante delito.

Paraíba OnLine

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio