Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Encontro de Surubim no último domingo anima as oposições para 2018

A imagem pode conter: 1 pessoa

Encontro realizado em Surubim, domingo passado (26), com representantes das oposições de cerca de 30 municípios do Agreste e da Mata Norte, animou os que combatem o governo Paulo Câmara para as eleições do próximo ano.
O encontro foi articulado pelo presidente regional do PTB, deputado estadual José Humberto Cavalcanti e pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).
A principal liderança no encontro foi o senador Armando Monteiro (PTB), que convocou as lideranças presentes para construir um novo projeto político para Pernambuco, encerrando o ciclo de 12 anos do PSB à frente do Governo do Estado.
Da reunião participaram aproximadamente 200 pessoas dentre prefeitos, ex-prefeitos, deputados federais e estaduais, vereadores e líderes políticos sem mandato.
Quero conclamar os companheiros para que possamos, juntos, construir essa linha de resistência. Eu quero ajudar a construir um projeto vitorioso para Pernambuco”, disse o senador petebista.
Segundo ele, é preciso unir os pernambucanos em torno de um projeto que permita ao Estado “consolidar suas conquistas, construir um futuro melhor para o nosso povo, que faça o Estado voltar a crescer e que resgate a liderança nacional que sempre ocupou no passado”.
Precisamos de todas as lideranças que já estavam no campo oposicionista e das forças que saíram da base governista e vieram ao nosso encontro. Se essas forças se deslocaram para o nosso campo, temos que acolhê-las, sem preconceitos”, declarou Armando Monteiro.
Ele disse que o PT tem “legitimidade” para lançar candidatura própria ao Governo do Estado, mas estranha uma eventual aliança desse partido com PSB, que votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Entendo que o PT possa lançar candidatura. Se não nos juntarmos no primeiro turno, nos reuniremos no segundo. O que não entendemos é que o PT, por qualquer injunção, se alinhe com aqueles que destituíram o governo legítimo da presidente Dilma. Por isso, torço, dialogo e tenho o maior respeito pelas lideranças do PT de Pernambuco. Desejo que elas continuem postadas na oposição, ainda que se expresse numa candidatura própria”, concluiu.
Participaram da reunião de Surubim os deputados federais Ricardo Teobaldo (Podemos), Silvio Costa (Avante) e Zeca Cavalcanti (PTB) e os deputados estaduais Sílvio Costa Filho (PRB) e Júlio Cavalcanti (PTB).


Por Inaldo Sampaio



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio