Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

EM FLAGRANTE: PAI É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR E PROSTITUIR FILHA EM FEIRAS LIVRES POR R$ 10 REAIS

Foto: Reprodução/Internet

Um agricultor foi preso em flagrante, na Zona Rural de Sossego, Agreste paraibano, a 158 km da Capital, suspeito de estupro de vulnerável contra a filha de 13 anos.
Segundo o delegado Elias José Rodrigues, o homem foi detido após uma menina de oito anos, irmã da vítima, comentar com pessoas na escola que viu o pai beijar a adolescente na boca no quintal de casa. Profissionais da escola acionaram o Conselho Tutelar, que chamou a polícia.
Ao ser ouvido pela Polícia Civil, o agricultor negou as acusações. No entanto, a menina de 13 anos confirmou que era abusada pelo pai. Uma irmã dela, de 11 anos, também já teria sido vítima do agricultor.
Ao Portal Correio, o delegado Elias José Rodrigues explicou que o homem foi preso por estupro de vulnerável, mas é investigado por outro crime envolvendo as filhas. Denúncias apontaram as meninas de 13 e 11 anos eram submetidas a um esquema de prostituição.
“A mais velha chegou a confirmar que ela e a irmã eram levadas para feiras livres de Sossego e de cidades vizinhas e oferecidas a outros homens. O valor cobrado pelo pai girava em torno de R$ 10”, contou o responsável pelas investigações.
Ainda conforme o delegado, a mãe das vítimas contou que desconfiava dos abusos, mas não tinha coragem de confrontar o companheiro, pois era constantemente ameaçada por ele.
As vítimas vão passar por exames de corpo de delito para confirmar as violências sofridas. O agricultor está preso na Cadeia Pública de Esperança, à disposição da Justiça de Barra de Santa Rosa..

Portal Correio



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio