Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

EM "ANGELIM,GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODIU A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO" E EM "PESQUEIRA BANCO SANTANDER TEVE OS CAIXAS ELETRÔNICOS ARROMBADOS"


Em Angelim, por volta das 02h00 de hoje (29.11.17), um grupo de elementos fortemente armados, explodiu a agência do Banco Bradesco, localizada no Centro da cidade.

De acordo com pessoas que residem nas imediações da agência,  foram realizadas duas explosões seguidas de vários disparos de arma de fogo,  causando pânico entre a população, uma vez que hoje (quarta-feira), é o dia em que acontece a feira livre do município.


Devido a isso, alguns feirantes já estavam chegando ao Centro de Angelim,  para realizarem o trabalho de montagem das suas barracas, os quais apavorados procuraram abrigo.
A agência ficou parcialmente destruída e deverá passar por perícia técnica, para averiguar se a estrutura do prédio foi comprometida. 



Na fuga os bandidos levaram um feirante como refém, o qual foi libertado pouco tempo depois, sem nenhum ferimento.

Ainda não há informações sobre os veículos utilizados e se os caixas da agência estavam abastecidos.

A Policia Militar foi acionada. As diligências na área continuam  na tentativa de conseguir localizar o bando. Vídeo gravado por morador logo após as explosões, mostra como ficou a agência: 

Blog Arlete Santos

"Bandidos Arrobam Caixas Eletrônicos do Banco Santander de Pesqueira-PE"


Já em Pesqueira, também no agreste pernambucano, bandidos arrobaram os caixas eletrônicos do "Banco Santander" e para gozar com a cara dos pesqueirenses e segurança pública, deixaram um recadinho de "Bom Ano Novo e Feliz Natal





A Central de Operações da 8ª CIPM recebeu a informação através de um vigilante da agência do Banco Santander, localizada na Rua Dr. Lídio Paraíba, nº 74, centro, Pesqueira, o qual relatou que o alarme interno estava disparando. Foi acionado as GTs Operações, ROCAM e GATI, os quais constataram no local que a porta principal de acesso ao banco estava aberta e no interior da agência, a porta de vidro que fica ao lado da porta giratória estava fechada e com a chave no trinco pelo lado de fora.


Ainda foi verificado que para ter acesso aos fundos dos caixas eletrônicos, os meliantes danificaram a fechadura da porta de acesso aos mesmos. Utilizando chaves de fenda, alicate, lanternas e possivelmente furadeiras, arrombaram dois caixas, furtaram as gavetas e deixaram apenas uma em um dos caixas que foram violados. Ainda furaram um terceiro caixa, contudo, não abriram o mesmo, ficando o quarto caixa totalmente intacto. 

Os mesmos ainda escreveram com letras vermelhas nas portas dos caixas que se encontravam fechados as expressões: “FELIZ NATAL” e “BOM ANO NOVO”. Foi informado ao Gerente da agência, o Sr. José Olávio da Cruz Figueira Júnior, o qual compareceu ao local, onde permaneceu com o efetivo PM até a chegada de um vigilante. 

Salientando que os meliantes deixaram no local do crime uma lanterna, uma chave de fenda e um alicate. Observou-se também que as câmeras de segurança do circuito interno não foram violadas, contudo, o gerente da agência informou que as imagens só seriam vistas posteriormente.

Da Redação com 8ª CIPM

Blog Pesqueira em Foco com Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio