Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

EM ENQUETE: O DEPUTADO JOSÉ HUMBERTO(PTB) DÁ LAPADA NO DEPUTADO DIOGO MORAES (PSB), COM INTERNAUTAS JATAUBENSES, 83% X 17%. CONFIRA!

Zé Humberto vence enquete contra Diogo Moraes, em Jataúba-PE 

Na última semana o blogueiro Jota Silva realizou em sua página do facebook uma enquete com o seguinte questionamento: Qual o Deputado Estadual mais atuante no município de Jataúba em 2017? Ao todo 54 pessoas expressaram as suas opiniões e o deputado José Humberto (PTB), que por sinal é oposição ao atual governo do estado foi considerado pelos internautas o mais atuante no município com 83% dos votos totais, obtendo 45 dos 54 votos.

Por outro lado o deputado Diogo Moraes (PSB) que é da base do governo e é apoiado pelo líder da oposição Fábio Mamão foi escolhido por 17% dos internautas obtendo apenas 9 votos dos 54. O levantamento não tem nenhum valor científico e serve apenas de observação de como anda o olhar dos eleitores em relação aos políticos que têm alguma representatividade no município.

Em 2018 os dois deputados deverão ser mais uma vez majoritários no município uma vez que apesar de rumores de o prefeito Antônio de Roque pudesse trocar de deputado estadual a pedido do Palácio, aliados do prefeito inclusive o seu filho o vereador Jackson não cessam de fazer elogios ao deputado que deverá mais uma vez ser apoiado pelo prefeito e seu grupo.

Por outro lado, Diogo não terá vida fácil, pois, apesar de contar com o apoio de Fábio Mamão, não consegue o mesmo êxito quando se trata dos vereadores de oposição que frequentemente criticam o deputado por falta de ações para o município, pois, o mesmo nunca destinou um só centavo para obras no município (ou seja, falam a verdade) nomes como os vereadores Fernando Firoca, Luzimário e o próprio Maviael e o ex-vereador Furibinha, já declararam não apoiarem o deputado e deverão apresentar outros nomes.


Agreste No Ar



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio