Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 14 de novembro de 2017

ADOLESCENTE QUE SAIU DE CASA NO ÚLTIMO SÁBADO PARA TOCAR NUMA BANDA MARCIAL EM TORITAMA FOI ENCONTRADO MORTO A TIROS EM CARUARU




Foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (13), em um matagal, na descida da BR-104, a 5 quilômetros do distrito de cachoeira Seca, na zona rural de Caruaru, o menor, Jadson Guilherme Ferreira da Silva, de 16 anos, que morava na Rua Martins Afonso, próximo ao antigo Circulo Operário, no bairro São Francisco.

O pai do menor Geraldo Ferreira, disse que o filho era trompetista da Banda Marcial Protázil Soares de Souza de Toritama e na noite do último sábado (11), estava viajando, quando o filho saiu de casa para uma apresentação da banda no bairro Salgado e quando voltou de viagem no domingo o filho não tinha retornado, foi então que realizou buscas incessantes, procurando amigos e o próprio professor da banda marcial, mas hoje com a descoberta do cadáver, o reconheceu pelas vestes e por um piercing que o filho usava no nariz. Ele falou que o rapaz andava em más companhias.

O perito criminal Dr. Cleomacio Miguel, disse que o menor foi morto com dois tiros na cabeça e que pela concentração do sangue no local, leva a crer que ele foi morto ali mesmo e informou ainda que pelo estado avançado de decomposição, acredita que foi assassinado na noite do sábado mesmo.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Bruno Bezerra, informou que vai coletar os depoimentos dos familiares para repassar a Divisão de Homicídios e que ainda na noite de hoje irá instaurar uma portaria para apurar o caso.


O corpo do jovem foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o 9º homicídio do mês de novembro e o 243º do ano de 2017 em Caruaru.


Por Adielson Galvão



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio