Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Acusada de integrar grupo de extermínio que agia no DF é presa na Paraíba


A Polícia Civil da Paraíba prendeu uma mulher suspeita de integrar grupo de extermínio que atuava no Distrito Federal e em Goiás. Jermaine da Silva Rocha, 28 anos, estava foragida desde outubro de 2016, quando uma jovem foi morta no Núcleo Bandeirante.
Um telefonema ao disque-denúncia fez os policiais paraibanos chegarem à suspeita, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A polícia acredita que a quadrilha de matadores de aluguel é responsável por outras duas mortes no DF.
O homicídio de Ana Rita Graziela Rodrigues da Silva, 21 anos, chamou atenção das autoridades. A jovem foi morta por engano, pois era muito parecida com a mãe, Gilvana Teles Rodrigues.
O assassino tinha sido contratado por Yuri Hermano Tavares de Brito, ex-marido de Gilvana. Segundo a polícia, ele pagou R$ 10 mil pelo crime. Cinco integrantes do bando foram presos pela Polícia Civil do DF.
Segundo o delegado Fernando César Costa, da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF), o homicídio de Ana Rita teve características de execução. “Um atirador entra na empresa, anuncia o assalto, atira três vezes em uma pessoa e só leva um celular. Ele não foi ali para um assaltar”, afirmou.
Após o homicídio, Gilvana teria colaborado pouco com as investigações. O delegado da DRF acredita que, por estar grávida, ela planejava matar o ex-marido e ficar com os bens dele. O relacionamento entre os dois durou menos de um ano.
Jermaine, contudo, continuava foragida até a quinta-feira (2/11). A mulher será trazida de João Pessoa para o Distrito Federal nos próximos dias.





Portal T5 PB
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio