Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Abusada desde os 3 anos, filha denuncia o pai por estuprar também a irmã de 12 anos

Abusada desde os 3 anos, filha denuncia o pai por estuprar também a irmã de 12 anos

Nesta segunda-feira (13), um homem de 46 anos foi preso por estuprar a própria filha de 12 anos, no Loteamento Riacho Doce, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
A filha mais velha, atualmente com 26 anos, também era abusada desde os 3 anos de idade. Ele já havia sido preso e cumprido pena pelo crime. A filha mais velha descobriu que o pai fazia o mesmo com a irmã há um ano e decidiu denunciar o caso à polícia. Além das duas, o criminoso também tem uma outra filha, de 2 anos.
A adolescente de 12 anos foi submetida a exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML), que constatou o crime, segundo informações da delegada Juliana Tuma. Durante depoimento na Depca, o homem confirmou as acusações.
Após as constatações dos fatos, um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável foi representado pela Justiça. O documento foi expedido no dia 9 de novembro deste ano, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro, na Vara Especializada em Crimes Contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes.
Na delegacia, o homem foi indiciado por estupro de vulnerável. Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: CM7
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio