Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CRIANÇA DE 10 ANOS COMETE SUICÍDIO EM ÁGUAS BELAS-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

22ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR VÁRIOS ASSALTOS A TRANSEUNTES EM GARANHUNS/PE


Por volta das 18h30m desta terça-feira (28/11), policiais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns deram cumprimento ao Mandado de Prisão em desfavor do César Augusto da Silva, de 18 anos, natural da do município de Arapiraca/AL, atualmente residindo na Rua da Prosperidade, bairro de São José em Garanhuns.
De acordo com a Polícia Civil, desde as 14h Agentes da referida delegacia faziam campana nas imediações do Terminal Rodoviário de Garanhuns em Heliópolis para tentar prender o suspeito, local onde ele vinha atuando com frequência em roubos de celulares utilizados por transeuntes. Ao chegar ao ponto de origem de abordagem as suas vítimas, agora à noite, César foi surpreendido com a presença dos Agentes que realizaram sua prisão e o conduziram a delegacia.
Ainda segundo a Polícia, na última quinta-feira (23), o suspeito foi levado ao plantão da Delegacia Regional apontado como autor de vários assaltos nas imediações do terminal rodoviário. Devido a quantidade de Boletins de Ocorrências registrados naquela área, vítimas foram chamadas para reconhecimento do suspeito que foi reconhecido por várias delas. Diante dos reconhecimentos, o delegado plantonista João Lins pediu a prisão do indivíduo que foi decretada pela justiça.
A Polícia Civil pedi para que novas possíveis vítimas deste elemento compareçam a delegacia para prestarem queixa. O suspeito também agia em companhia de outros elementos, cerca de quatro compassas. A delegacia disponibiliza de imagens dos demais suspeitos para possíveis reconhecimentos, pois eles também foram levados a delegacia e apontados como suspeitos de participarem dos roubos.

Agreste Violento


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio