Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

TRAFICANTES TROCAM TIROS COM A PM NO BAIRRO CENTENÁRIO E ACABAM PRESOS





Na noite desta segunda-feira (09), os soldados Lopes, Aelson, Morgana, Melo Júnior, Raul e Albuquerque do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) numa ação conjunta com os soldados Edinailton, S. Moura, J. Oliveira, José Wilk e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam Vinícius Rodrigo Vieira de Lima Cruz, George Silva Santos e Jailson da Silva Calado.

Os policiais informaram que receberam informações via COPOM, que o sistema de monitoramento de câmeras da central, estava visualizando alguns  indivíduos na Rua da Sé, no bairro Centenário, de armas em punho, traficando entorpecentes e fazendo o uso de drogas.

De imediato foi acionado o policiamento que rapidamente fez o planejamento da operação, onde ao avistarem o efetivo da Caça Homicida na Rua da Sé, os indivíduos fugiram efetuando disparos contra o policiamento, seguindo para 3ª Travessa da Sé, onde estava a equipe do GATI, onde foi dada voz de parada, porém os indivíduos atiraram contra este efetivo, tentando empreender fuga por cima de algumas casas, o efetivo reagiu a injusta agressão e conseguiu deter os três marginais.


Os três meliantes foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante por Tráfico de drogas e  Porte ilegal de arma de fogo.


Por Adielson Galvão



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio