Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quadrilha explode agência bancária, e causa terror em cidade do Sertão Paraibano



Um grupo fortemente armado, com cerca de 20 homens, invadiu a cidade de São José de Piranhas na madrugada desta segunda feira (16), por volta das 01:30 h, explodiu a agência do banco do Brasil e fugiu espalhando grampos pela estrada para evitar perseguição.
Os moradores da cidade relataram que os bandidos inovaram e na ação criminosa, cercaram a 3ª Companhia de Polícia, e também as casas de policiais. Até um músico da cidade de Cajazeiras, de nome artístico Tininho Pancadão, que retornava de um show, e ao passar por São José de Piranhas, foi abordado e ameaçado.
Policiais militares da região estão em diligência para tentar informações que possam identificar os integrantes da quadrilha.

As informações dão conta que os bandidos incendiaram dois carros e deixaram na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira.

Veja outras imagens:

Policiais de São José de Piranhas e toada a região, principalmente das cidades atendidas pelos batalhões de Cajazeiras e Itaporanga estão em ação. A população da cidade está chocada com o ato de vandalismo e ousadia dos bandidos. 
Com essa, já são 52 agências assaltas ou explodidas somente este ano na Paraíba. Ultrapassando assim, o estado de Pernambuco. Que é considerado um dos estados mais violentos do país.
Com Radar Sertanejo


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio