Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Quadrilha explode agência bancária, e causa terror em cidade do Sertão Paraibano



Um grupo fortemente armado, com cerca de 20 homens, invadiu a cidade de São José de Piranhas na madrugada desta segunda feira (16), por volta das 01:30 h, explodiu a agência do banco do Brasil e fugiu espalhando grampos pela estrada para evitar perseguição.
Os moradores da cidade relataram que os bandidos inovaram e na ação criminosa, cercaram a 3ª Companhia de Polícia, e também as casas de policiais. Até um músico da cidade de Cajazeiras, de nome artístico Tininho Pancadão, que retornava de um show, e ao passar por São José de Piranhas, foi abordado e ameaçado.
Policiais militares da região estão em diligência para tentar informações que possam identificar os integrantes da quadrilha.

As informações dão conta que os bandidos incendiaram dois carros e deixaram na estrada que liga São José de Piranhas a Carrapateira.

Veja outras imagens:

Policiais de São José de Piranhas e toada a região, principalmente das cidades atendidas pelos batalhões de Cajazeiras e Itaporanga estão em ação. A população da cidade está chocada com o ato de vandalismo e ousadia dos bandidos. 
Com essa, já são 52 agências assaltas ou explodidas somente este ano na Paraíba. Ultrapassando assim, o estado de Pernambuco. Que é considerado um dos estados mais violentos do país.
Com Radar Sertanejo


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio