Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

PROCURADO POR ESTUPRAR FILHAS EM SALOÁ FOI PRESO EM SÃO PAULO


O homem procurado por estuprar as filhas de 11 e 14 anos em Saloá, no Agreste de Pernambuco, foi preso na última sexta-feira (4), no município de Mineiro do Tietê, no Estado de São Paulo.
Antônio Alves Feitosa, foi capturado após a Polícia Militar receber uma denúncia de sua localização, ele carregava uma mala e portava um telefone celular que havia furtado, aos policiais ele disse que estava fugindo por saber que já era procurado e temer o que podia lhe acontecer após ser preso.
Procurado
A prisão foi decretada pela Comarca de Saloá após representação do Delegado Alysson Câmara, Antônio morava no Sítio Baixa Molhada, onde os abusos aconteceram.
Antônio Alves, teve sua imagem de procurado divulgada no Portal Agreste Violento e Disque Denúncia, devidamente autorizado pelos (promotor e delegado) segundo o delegado Dr. Alysson, a denúncia partiu de alguém que viu a divulgação, nos próximos dias ele deve ser trazido para Pernambuco e aguardar decisão da justiça na cadeia de Saloá.
Sempre que houver casos extremos de estupros com crianças e adolescentes, e suma importância os receptivos familiares (Pai e Mãe ou responsável) pedir por escrito autorização ao delegado responsável pela investigação ou ao promotor da vara da infância e juventude, para que seja divulgado o retrato do estuprador. Assim, garantido toda legalidade da imprensa, garantindo que não atrapalha a investigação do caso. 

Agreste Violento
Blog do Alberto Barbosa


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio