Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Casal é preso após assaltar com uma tesoura em Caruaru-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

PM recupera carga roubada de arroz, biscoito e bolacha, em Vitória de Santo Antão

Carga de biscoito

Uma carga roubada de um caminhão foi recuperada na noite da última terça-feira (17), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Policiais militares do 21º Batalhão apreenderam os produtos: 486 fardos de arroz, 120 caixas de biscoito Escureto, 133 caixas de biscoito Maria, 49 caixas de creme cracker Estrela e 103 caixas de creme cracker Vitarella.

Também foram recuperadas 59 caixas de aerosol, três caixas de Toddynho, três caixas de almôndegas e duas caixas de vodka. Um homem, que se apresentou como dono dos produtos, foi autuado em flagrante.

O verdadeiro proprietário, no entanto, estava rastreando a carga, que estava no Loteamento José de Lemos. Ao chegar no local, o efetivo foi recebido pelo homem que se dizia dono da carga e um outro, que havia sido contratado para transportá-la. Eles afirmaram que os produtos foram comprados de uma terceira pessoa e indicaram o local onde funcionava o depósito. 

Lá, os policiais apreenderam o restante da carga roubada. Apenas o suspeito por receptação acabou preso, ao ser encaminhado para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, juntamente com o material recuperado.


FOLHA PE


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio