Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Em Jataúba, Fábio Mamão admite possível volta a Frente Popular de Pernambuco

Resultado de imagem para mamão jataúba

O líder da oposição em na cidade de Jataúba Fábio Mamão (PTB), esteve participando de um encontro nesta segunda-feira (16), na capital pernambucana com alguns deputados e lideranças políticas da região para tratar da comissão que está sendo formada na ALEPE no intuito de viabilizar o projeto de perenização do Rio Capibaribe, na ocasião em entrevista ao radialista Alberes Xavier, Mamão falou da importância da reunião que teve como um dos mentores o deputado José Humberto, para ele o encontro já foi fruto dos movimentos realizados em algumas cidades e disse que a perenização e revitalização do Rio é uma obra de extrema importância para amenizar os efeitos da estiagem na região.

Ele disse que é de fundamental importância o engajamento tanto do presidente da Compesa Roberto Tavares, quanto do governador Paulo Câmara e que tem informações de que o governador do estado pretende ir até a cidade de Camalaú na Paraíba para ver de perto o Rio perenizado, e disse que acredita na viabilização do projeto. Ainda segundo ele, prefeitos de cidades como Brejo da Madre de Deus, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe já estão desenvolvendo ações de revitalização do rio através do esgotamento sanitário, e que é importante o envolvimento do governo, secretaria de recursos hídricos, e meio ambiente para que de fato se tenha um acompanhamento e uma definição técnica sobre o projeto.

Mamão destacou que há cerca de nove anos a cidade de Jataúba não recebe água da Compesa e que não é atendida nem mesmo através de carros pipas. O líder político disse que ainda essa semana estará se reunindo com o deputado Diogo Moraes onde levará uma pauta de reivindicações ao mesmo para a cidade de Jataúba e dentre os pedidos está ações para as questões hídricas, ainda segundo Mamão o deputado tem uma importância muito grande para o município e que através dele irá chegar até o governador. Segundo ele, a política no Brasil está passando por muitas mudanças, no entanto, disse que está firme e forte com o deputado.

Perguntado sobre como avaliaria o prefeito Antônio de Roque nesses primeiros meses de gestão, Mamão disse que é suspeito para fazer qualquer tipo de avaliação, no entanto, disse que a cidade tem muitos problemas e que foi realizada uma pesquisa recentemente onde os números não foram bons quanto a aprovação do prefeito. Mamão disse que irá continuar com o seu trabalho em prol da coletividade, pois, não está pensando em grupo político, pois, jamais buscou algo em benefício próprio.

Falando sobre 2018, Mamão disse que sempre fez parte do PSB e que em 2014 saiu por não aceitar dividir o mesmo palanque com o prefeito Antônio de Roque, no entanto, disse que há uma possibilidade de trilhar novamente na Frente Popular em 2018, já que uma nova frente de oposição está se formando no estado e conta com o ministro das cidades Bruno Araújo que é aliado de Antônio de Roque. Mamão disse que ainda essa semana se reunirá com o deputado Diogo e seu pai e ex-deputado Oséas Moraes onde também irá tratar da questão, “Água não se mistura com óleo, então onde meu adversário tiver eu estarei do outro lado”, declarou Mamão se referindo ao seu maior rival político, o atual prefeito de Jataúba Antônio de Roque, para quem já perdeu três eleições majoritárias e uma para o sucessor Sinaldo. 


Blog Agreste No Ar


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio