Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Criminoso envia áudio para comparsas ao ser perseguido pela PM, escute o áudio

Divulgação/PMDF

Um homem, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar com um carro roubado neste domingo (15/10). Segundo informações da corporação, o criminoso fugiu de uma blitz nas proximidades de São Sebastião, se desesperou ao suspeitar que poderia ser abordado e enviou um áudio aos comparsas para avisar que iria “rodar”.
Militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) estavam no ponto de bloqueio quando perceberam um carro fazendo o retorno na tentativa de fugir da blitz.
Eles iniciaram uma perseguição e, ao buscarem informações sobre o automóvel, descobriram que o veículo havia sido roubado no Parque da Cidade.
O motorista estava em alta velocidade, pegou a contramão da via e subiu no meio-fio na tentativa de escapar da PMDF. Em um áudio enviado aos comparsas, o ladrão avisa que “já era pra ele”: “Vou rodar, parceiro. A CPRv (tá) na minha traseira. Mano, já era pra mim. Ideia, parceiro. Rodei.”, anunciou o criminoso antes de ser preso.
Escute o áudio:
Minutos depois, ele foi interceptado na altura do Jardim ABC, na Cidade Ocidental (GO). A 20ª Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso.

Do Metrópoles


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio