Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Carro de funerária se envolve em acidente e deixa uma pessoa morta e quatro feridas


Um grave acidente envolvendo o carro de uma funerária e um veículo de passeio deixou uma mulher morta e quatro pessoas feridas durante a noite dessa terça-feira (4), em um trecho da BR-230 que liga as cidades de Junco do Seridó e Juazeirinho, ambas localizadas no Seridó paraibano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido provocado pelo condutor do veículo da funerária, que teria feito uma ultrapassagem indevida, chegando a invadir a contramão e bater no veículo de passeio.
Uma mulher que estava no banco de trás do carro de passeio, um Corolla, morreu na hora com o impacto da batida. Ela era do Rio de Janeiro e estava passando as férias na Paraíba.
A mulher estava com outras três pessoas no veículo, que tinham saído da cidade de Pombal, no Sertão do Estado, com destino à capital João Pessoa.
As outras três pessoas que estavam com a vítima que morreu ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, assim como o motorista da funerária.
Na madrugada desta quarta-feira (4), uma das vítimas, um homem de 49 anos, recebeu alta e os outros três feridos seguiam internados em estado regular até o início da manhã de hoje.

Foto: Reprodução/ TV Paraíba




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio