Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
BLACK WEEK

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Secratária de Educação de Jataúba participa de importante reunião na Paraíba e município poderá ter Faculdade a Distância

Nessa terça-feira (26/09), a Secretária de Educação da cidade de Jataúba Dra. Severina Farias, esteve participando de uma importante reunião com Cícero Roberto diretor do Colégio Santo Expedido "CEC" Complexo Educacional do Cariri /CEC - Monteiro/PB, o professor/Psicólogo Sandro Riccely, além da professora e coordenadora  Gesilda Batista.
Numa reunião de aproximadamente 2h, foram debatidos vários assuntos e tiradas todas as dúvidas, referentes à instalação da 1° Faculdade EAD em Jataúba-PE. Alegrando-se com tal projeto que já está quase em fase final. A Dra. Severina, além de cautelosa e cuidadosa para com nossa educação e todo esforço e dedicação, demonstrou, alta confiança e credibilidade para que o projeto seja aplicado o mais rápido possível. Pois, o nosso município é precário com relação a 'falta de uma faculdade'. Portanto, que seja bem vinda!
"Nossos alunos precisam muito. E, que sejam oferecidos diversos cursos aos nossos queridos". Disse a secretária.
"A instituição é 100% legalizada e autorizada pelo MEC. Muitos Jataubenses já nos conhecem e outros já se formaram lá em Monteiro-PB. Será uma grande felicidade, para mim e nossa faculdade, estar presente na educação dos Jataubenses", finalizou Cícero, diretor/Sócio da Instituição.
A faculdade deverá oferecer diversos cursos na área pedagógica; Matemática, Letras, História, Educação Física, Línguas Estrangeiras e mais outros seis cursos. Além de oferecer cursos de Especialização/Pós-Graduação/MBA.

Agreste No ar / Informações Alberto Barbosa



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio