Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 2 de setembro de 2017

Professora é morta estrangulada em aula de catequese


Uma professora foi agredida e morta por estrangulamento após ser retirada à força da aula de catequese que ministrava em uma capela no município de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, na noite desta quinta-feira, 31. Elaine Maria Tretto, de 51 anos, era pedagoga aposentada, ex-diretora de uma escola pública de Ensino Infantil da cidade, que fica a cerca de 50 quilômetros de Porto Alegre. Ela dava aulas de Ensino Religioso para adultos da comunidade no bairro Nova Estância.
Segundo o delegado Luis Fernando Nunes da Silva, que comanda a investigação do caso, um homem que usava capacete com viseira invadiu a sala por volta das 19h30 e levou Elaine até um banheiro, onde a enforcou e a assassinou. No local havia três alunas, que foram amordaçadas e algemadas. Elas conseguiram fazer barulho e foram ouvidas pela vizinhança, que foi ao local e chamou a polícia e a Brigada Militar da cidade, que tem 50 mil habitantes. 
As testemunhas relatam que o assassino chegou ao local anunciando um assalto e pediu a chave do carro. Logo depois teria começado a amarrar as quatro mulheres, afirmando que era motivado por vingança, pois Elaine teria feito mal a seu irmão.
O Estado de São Paulo





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio