Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PRESO UM DOS ACUSADOS DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE CARUARU, PE


Por força de Mandado de Prisão temporária na tarde desta quarta-feira (27) policiais da equipe Malhas da Lei da AIS 14, deram cumprimento, junto ao Presídio Juiz Plácido de Souza, sob o comando da Delegada Polyanne Farias e Marcio Cruz ao mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Tribunal do Júri em desfavor de Lucas Carlos da Silva. 

O qual é suspeito de possuir envolvimento no homicídio ocorrido em 21 de junho desse ano, no Sitio Mosquito, havendo como vítima Daniel José da Silva, praticado por vingança.


O delegado que preside a investigação, Dr. Márcio Cruz, disse que de acordo com as investigações o Lucas e outros dois comparsas eram amigos da vítima e naquela fatídica manhã o chamaram para irem a esse sítio testar duas armas, ele acreditou na estória e lá os elementos realmente testaram a arma só que contra ele. O delegado falou que a prisão é temporária com prazo de 30 dias, prorrogável por mais 30 dias e que os dois comparsas do Lucas estão foragidos. Lucas já está no presídio local.



Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio