Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 26 de setembro de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É DETIDO NO CENTRO DE JATAÚBA, ACUSADO DE AGRESSÃO A SUA EX-NAMORADA, COM UM CARRO ADULTERADO E UMA FACA



Segundo os Policiais militares os mesmos receberam varias denúncias anônimas de que na Rua Expedicionário Inácio Aleixo, no centro da cidade de Jataúba estaria ocorrendo um possível assalto, ondem uma mulher estaria correndo sendo perseguida por um carro. 
A polícia junto com a Guarda Civil Comunitária, seguiram ao local, onde percebeu uma movimentação ondem uma jovem estava sentada no meio da rua e um individuo tentando colocá-la com agressividade dentro de um veiculo.
Tratasse do ex presidiário Orlando Bernardo da Silva (22 anos) que estava ameaçando sua ex-Namorada, uma jovem Jataubense para reatar o relacionamento 
Orlando residente em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus-PE. Diante do fato, o policiamento acabou detendo Orlando e conduzido para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

 Orlando já foi preso um tempo atrás estava fazendo um arrastão junto com um compassar, roubando celulares em Jataúba, reveja a matéria quando Orlando foi preso Clicando Aqui. 


A polícia constatou que o carro que estava com Orlando, uma S10 de Placas HAB 4924 de Araraquara-SP, estava com o chassis adulterado, e ao realizar uma abordagem minuciosa no veículo foi encontrada uma faca de mesa.

Lembrando que a ex-namorada de Orlando, não quis prestar queixa contra o mesmo.


Matheus Romero / Portal do Agreste
Imagens: Redes Sociais
Blog do Alberto Barbosa



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio