Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Policia Civil Prende um Homem na cidade de Jataúba acusado de estupro que residia em Poção, PE



Na tarde desta terça-feira, 19, policiais civis da Delegacia de Jataúba, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez em desfavor de um homem identificado como José Romero Ferreira Maciel(51 anos), residente na cidade de Poção.

Romemo era investigado por estupro. Para não ser preso pelos crimes praticados, o mesmo resolveu fugir para e ir morar na cidade de Jataúba. Ocorreu que policiais do município em questão receberam informes que um fugitivo da Justiça de Poção estava residindo na cidade e após entrarem em contato com policiais civis locais, constataram a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Após a realização dos procedimentos cabíveis o homem foi levado para a unidade prisional de Pesqueira, também no Agreste, onde aguardará julgamento.


Ainda segundo a Polícia Civil, outro homem, empresário do ramo de panificação,  está foragido e é procurado pela Polícia de todo o Brasil (mandato de prisão expedido). Pesa contra o mesmo, vários estupros de vulnerável. Um deles foi gravado pela vítima de 15 anos, ela era abusada pelo empresário desde os 10 anos.   A Polícia aguarda a volta da Juíza  (está de férias), para que seja liberado e publicado as imagens do empresário. O Disk Denúncia, deverá iniciar esses dias a campanha com a foto do referido empresário de Poção-PE.



Bruno Muniz
Blog do Alberto Barbosa
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio