Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 24 de setembro de 2017

“O vereador Zuza envergonhou a CPI” declara o prefeito Antônio de Roque na cidade de Jataúba


Na tarde desta sexta-feira 22, o prefeito Antônio de Roque entrou em contato com a nossa redação pra falar da tão polêmica CPI.

E que logo após a sessão da última quinta-feira, o vereador Zuza do Jacú em uma entrevista ao nosso blog, falou que era uma manobra feita pelo presidente da casa Paulo Floriano. Para o prefeito, não existe manobra nenhuma, o que acontece é que os vereadores da oposição que compõem o PTB estão com "medo de investigar" o mesmo. 

O presidente Paulo Floriano está correto, ele tá agindo conforme a lei, o que acontece é que o vereador Zuza do Jacú assinou para ter a CPI e estar se escondendo, Zuza é quem está envergonhado a CPI, e se tem 4 vereadores do PTB e não querem fazer parte da comissão, estes vereadores não tem compromisso com a população Jataubense”, disse o prefeito.

Na hora que Paulo indicou Firoca ele não quis ir, estão Zuza tivesse falado eu vou, agora querem colocar Maviael que tem uma guerra particular comigo, rapaz a guerra pessoal não se deve levar pra câmara não, o pessoal é para as leis, ali é por partido e  não por quem tem guerra particular e quer participar a força”, declarou Antônio.

Ainda segundo o prefeito, após as desistências dos demais que compõem o PTB, sobrou Maviael e Zito Lopes, onde quem ganhou foi a maioria, no caso o vereador Zito Lopes, que irá momentaneamente se juntar a Antônio Biloza e Jackson Galego.


Blog Jataúba News
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio