Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 19 de setembro de 2017

NESTA SEGUNDA 18, FORAM REGISTRADOS QUATRO HOMICÍDIOS EM CARUARU, PE



PRIMEIRO HOMICÍDIO:





A segunda-feira (18), começou sangrenta com o registro de um crime de morte em Caruaru, o fato ocorreu em frente a Chácara Paraíso, na estrada do Sítio Chique-Chique, próximo a Vila Andorinha e teve como vítima,Marivaldo de Freitas da Silva, de 18 anos, que morava na Rua Quipapá, no Loteamento Demóstenes Veras.


Sargento Edivaldo, informou que o jovem estava num campo de várzea na tarde do domingo, quando foi abordado por elementos em um veículo que o colocaram dentro do carro e se evadiram e desde então ele estava desaparecido e foi encontrado crivado de bala. Segundo o pai ele vivia cometendo vários delitos e mesmo o pai o aconselhando para sair dessa vida e ele nunca deu ouvidos.


SEGUNDO HOMICÍDIO:


   

 
 


O segundo crime de morte dessa segunda-feira (18), foi cometido na Rua Francisco Lisboa, no bairro João Mota, a 200 metros do viaduto que liga o João Mota ao Centenário e pelas características se tratou de um latrocínio e teve como vítima, Adeildo Ferreira da Silva, conhecido por“Cabeludo” de 49 anos, que morava no Sítio Jacaré de Gonçalves Ferreira.


soldado Cardoso, disse que o mesmo trabalhava numa fábrica de galpões pró moldados, que estava indo para o trabalho guiando a sua moto e no trajeto foi abordado por dois indivíduos numa moto XRE 300 vinho, placa PFG-7282, que após matarem a vítima, na fuga caíram da moto, a abandonaram com uma bolsa e fugiram a pé. O proprietário da moto compareceu no local e disse que teve a mesma tomada de assalto ontem pela manhã.


TERCEIRO HOMICÍDIO:







O terceiro assassinato da manhã desta segunda (18), ocorreu por volta das 10 horas, na Rua Estrada de Lagoa de Pedra, no Loteamento Hozana, ao lado do muro do Aeroporto Oscar Laranjeiras e teve como vítima, o ex-presidiário, Alexsandro da Silva, vulgo “Nego Alex” de 29 anos, que morava no bairro José Carlos de Oliveira.

O perito criminal, Dr. Cleomacio Miguel, disse que a vítima trafegava na sua moto sentido periferia cidade, quando foi abordado pelos algozes, o mesmo ainda pulou da moto e saiu correndo, mas foi alcançado e morto a tiros.

O delegado chefe da 3ª Divisão de Homicídios, Dr. Bruno Vital, informou que a vítima já teve passagem pelo sistema prisional pelo crime de tráfico de drogas, mas toda a sua vida está sendo chegada, inclusive se ainda continuava transgredindo a lei.


Este foi o 3º homicídio da manhã, o 14º do mês de setembro e o 207º do ano de 2017. O corpo foi encaminhado para o IML local.


QUARTO HOMICÍDIO:







O quinto homicídio desta segunda-feira (18) em Caruaru, foi cometido por volta das 7 horas da noite, dentro da casa da vítima, o ajudante de pedreiro, Alan Borges da Silva, de 19 anos, que morava na Rua Santina de Queiroz, por trás da Escola Josélia Florêncio, no bairro São João da Escócia. Ele foi morto a tiros na sala da casa onde morava.

O pai da vítima, Seu João Borges, informou que o filho era trabalhador e que o seu único defeito era ser usuário de maconha, ele ainda disse que o jovem estava morando com uma mulher há apenas um mês e que não sabe se vinha sendo ameaçado de morte, para ele existe a probabilidade de crime passional.

soldado Cardoso, que fez o isolamento do local, falou que todas as hipóteses serão investigadas e tudo que foi colhido no local foi repassado para a Polícia Civil.


Este foi o 5º homicídio do dia, o 16º do mês de setembro e o 209º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.


QUINTO HOMICÍDIO:

O quinto homicídio que alguns da "Imprensinha" publicaram em seus blog's  e sites de notícias, é notoriamente visto para jogar a população contra a Polícia e ou contra a SDS-PE.   Pois, esse tal de "quinto homicídio" trata-se do meliante, bandido e criminoso que fazia parte de quadrilha do nordeste que estava instalada em Caruaru-PE, na qual ontem 18/09, trocaram tiros com a PM/PC, na Vila Maniçoba, onde foi atingindo e morreu no local. É o mesmo bandido que no último sábado roubaram um veículo e na fuga trocaram tiros com a PM, atropelaram a equipe do SAMU, e atiraram covardemente pra todos os lados, um dos tiros atingiu o jornalista/apresentador da TV Asa Branca, Alexandre Farias. 

A Sociedade do BEM, parabeniza aos PM's envolvidos na operação que tirou de circulação essa perigosa quadrilha. 

Daí vem alguns meios de comunicação tentar jogar o "POVO contra a POLÍCIA


Por Adielson Galvão
Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio