SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 2 de setembro de 2017

Mulher abandona recém-nascido em fossa e ainda joga pedras por cima do bebê, na PB


Um recém-nascido foi encontrado dentro de um esgoto, na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (1). O bebê foi achado por moradores que ouviram o choro da criança. Ele estava dentro de uma fossa seca de uma residência

O bebê, segundo a polícia, tem poucos dias de nascido e foi encontrado por volta das 11h desta manhã, em Junco do Seridó.

A mãe da criança estava desaparecida há três dias e retornou para casa hoje. Ao ser interrogada por familiares sobre seu desaparecimento, ela não disse nada, mas a família suspeita que ela tenha tentado esconder a gravidez, para que os pais não descobrissem.


De acordo com a polícia, o recém-nascido teria sido encontrado dentro da fossa com duas pedras sobre seu corpo. Ele estava de bruços. A polícia e uma equipe médica foram acionadas para socorrer o recém-nascido, que foi levado para o Hospital Otília Balduino, em Junco do Seridó, e passa bem. 

A mãe da criança foi identificada e presa pelo crime de abandono de incapaz. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos. Esse já é o terceiro filho da mulher. 

De acordo com a polícia, ela escondia a gravidez e alegou ter abandonado o bebê por não ter condições de cria.

Mais Pato com Poral Correio
Blog do Alberto Barbosa 



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio