Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 2 de setembro de 2017

Mulher abandona recém-nascido em fossa e ainda joga pedras por cima do bebê, na PB


Um recém-nascido foi encontrado dentro de um esgoto, na cidade de Junco do Seridó, na Paraíba, na manhã desta sexta-feira (1). O bebê foi achado por moradores que ouviram o choro da criança. Ele estava dentro de uma fossa seca de uma residência

O bebê, segundo a polícia, tem poucos dias de nascido e foi encontrado por volta das 11h desta manhã, em Junco do Seridó.

A mãe da criança estava desaparecida há três dias e retornou para casa hoje. Ao ser interrogada por familiares sobre seu desaparecimento, ela não disse nada, mas a família suspeita que ela tenha tentado esconder a gravidez, para que os pais não descobrissem.


De acordo com a polícia, o recém-nascido teria sido encontrado dentro da fossa com duas pedras sobre seu corpo. Ele estava de bruços. A polícia e uma equipe médica foram acionadas para socorrer o recém-nascido, que foi levado para o Hospital Otília Balduino, em Junco do Seridó, e passa bem. 

A mãe da criança foi identificada e presa pelo crime de abandono de incapaz. Ela foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos. Esse já é o terceiro filho da mulher. 

De acordo com a polícia, ela escondia a gravidez e alegou ter abandonado o bebê por não ter condições de cria.

Mais Pato com Poral Correio
Blog do Alberto Barbosa 



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio