Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Ministro da Defesa diz que violência e homicídios em PE superam os do RJ

Foto: Reprodução/PortalPE10

Durante entrevista ao vivo em um programa da GloboNews nessa sexta-feira (22), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou que o número da violência e homicídios em Pernambuco é maior do que no Rio de Janeiro. A comparação é feita no momento em que a área de segurança pública é o calo principal da gestão do governador Paulo Câmara (PSB).
“Aqui em Pernambuco, por exemplo, em termos relativos a violência, os crimes contra a vida, eles estão hoje superando o Rio de Janeiro”, declarou o ministro da Defesa.
A comparação do ministro se deu após autorizar o Exército a fazer um cerco na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, para combater os traficantes que entram em confronto com a polícia. Ainda em entrevista, também afirmou que as tropas são requisitadas para desempenharem papéis que fogem da sua função original.
Paulo Câmara chegou a comemorar no último dia 15 a redução de 7,61% no número de homicídios no Estado entre julho e agosto, passando de 447 para 413 registros de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs). Com a queda, foi o segundo mês com menor número de assassinatos, atrás apenas de junho, quando houve 380. Apesar dos números, foi o pior mês de agosto desde 2010.
Após a onda de violência que ocorreu no final de semana passado (16 e 17), durante a semana o governador Paulo Câmara foi alvo de cobranças não só da oposição, como também da sociedade. Além do principal calo do socialista, a violência deve ser a pauta central nas eleições de 2018. A promessa do governo é de reduzir os índices, que são os mais altos desde a consolidação do programa Pacto Pela Vida, até lá.


NE10



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio