SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Menino com deficiência é deixado em escola enquanto turma vai ao cinema

A criança, que locomove-se em uma cadeira de rodas, teria ficado por mais de quatro horas "circulando no corredor


Em seu perfil no Facebook, uma mãe, moradora de Belo Horizonte, fez uma denúncia que já ultrapassou os 5 mil compartilhamentos. No texto, Adriane Cruz conta que o filho foi deixado no corredor do colégio onde estuda durante toda a manhã enquanto o restante da turma foi levado ao cinema. A criança, que locomove-se em uma cadeira de rodas, teria ficado por mais de quatro horas "circulando no corredor".

"Meu filho ficou de 07:00 as 11:20, circulando no corredor da escola com o auxiliar de apoio dele, há 9 anos meu filhos estuda na escola inclusiva, e ainda não conseguiram aplicar o lindo projeto que eu também amo, que se encontra escrito no papel", disse Adriane. A mãe conta ainda que situações como essa são frequentes e questiona "Quando os profissionais da educação estarão prontos para icluir?".

O texto recebeu, além dos compartilhamentos, mais de 8.400 'reações' dos leitores, das quais muitas de raiva e tristeza. Entre os comentários, há ainda outras mães de crianças com deficiência que se identificaram com o caso e demonstraram solidariedade.

Diário de Pernambuco





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio