SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

Polícia prende suspeitos de atirar no Jornalista Alexandre Farias

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Mãe e padrasto são presos por estupro de menina de 9 anos em VG

estupro.jpg

A "mãe e um padrasto de uma menina de 9 anos foram presos na noite desta segunda-feira (04), após denúncia de estupro contra a garota, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande-MT". O padrasto é suspeito de cometer o abuso, enquanto a mãe teria ajudado ele a fugir do cerco policial. 

De acordo com as informações, a menina de 9 anos contou a sua professora que vinha sofrendo tentativa de estupro por parte do padrasto. Ele ainda ameaçou a garota, caso contasse para a mãe.

Após o relato, a diretora da escola acionou a equipe do Conselho Tutelar do Cristo Rei, para acompanhar o caso e informou a família.  A polícia foi acionada já na parte da noite com o tumulto de populares que queriam “linchar” o padrasto da menor. 

Porém, quando policiais chegaram ao local, o suspeito já se encontrava foragido. A polícia recebeu informações de que o suspeito estaria na região central de Várzea Grande e realizou buscas na região. 

No local, descobriu-se que o suspeito havia fugido novamente, após ficar sabendo que a policia iria até lá. As informações são de que a mãe da menina o avisou sobre a presença da polícia.

A Polícia Militar prendeu a mãe, L.P.S., 25 anos, e a encaminhou para delegacia. Já o padrasto, se apresentou na delegacia por volta das 22h45 e foi detido. 

Ambos foram autuados  por estupro de vulnerável.


SUELEN ALENCAR
Da Redação
Folha Max


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio