Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

JOVEM EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE


No final da manhã desta segunda-feira, 18, mais um crime composto por morte foi registrado no município de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez no bairro São Cristóvão, mais precisamente na Rua Maria José de Moura.

A vítima foi um jovem identificado como Kaíque José de Lima Silva, de 22 anos. O mesmo estava transitando a pé pela referida via pública quando foi abordado por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta.

O mesmo era ex-presidiário e estava com alvará de soltura. Na ficha criminal, "Assaltos, Roubos, Furtos e Homicídios". 


O crime aconteceu próximo a uma instituição educacional, no bairro São Cristóvão. Este foi o 57º homicídio do ano no município, igualando assim ao noa de 2016 que foi encerrado com este número. 

O garupa teria efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo o jovem e o vitimando fatalmente. Antes mesmo da chegada do socorro, o popular faleceu no local. Testemunhas relataram que os acusados do crime fugiram em disparada.

As polícias Militar e Civil foram acionadas e deverão realizar os procedimentos considerados de rotina na cena do crime, posteriormente o corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Blog do Bruno Muniz
Foto: Ademilton Silva
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio