Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem é preso acusado de estuprar e manter jovem em cárcere privado em Goiana


A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (15), um homem suspeito de manter uma jovem de 17 anos em cativeiro no distrito de Catuama, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A adolescente havia sido sequestrada da cidade de Barra de Guabiraba, no Agreste do estado, na terça-feira (5).
Segundo a corporação, os policiais civis localizaram o cativeiro durante diligências, mas o homem não foi encontrado no local, por ter tomado conhecimento das rondas. No local, a equipe achou comida quente em panelas, uma arma e roupas e bijuterias femininas.
Após intensificar as buscas, os policiais encontraram a jovem e o suspeito do sequestro em Catuama. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 42 anos atuava como vigia e usava uma casa de veraneio como cativeiro.
No cativeiro, policiais civis encontraram comidas quentes, roupas e bijuterias femininas (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Ainda segundo a corporação, a jovem relatou, em depoimento, ter sido ameaçada e agredida durante os dias em que permaneceu no local. A adolescente também disse ter perdido um dente após um soco do homem, que obrigava a vítima a manter relações sexuais com ele.
Após ser autuado em flagrante, o homem segue para uma audiência de custódia no sábado (16). A jovem foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife, para ser submetida a exames.

Pernambuco Conectado
Imagem: Bandeira de Jataúba-PE e suas rendas - Arte: Gutemberg Mineiro (2007) que foi confeccionada para última Festa da Beterraba e Renascença, em 2007.  

Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio