Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 19 de agosto de 2017

TRAGÉDIA EM CUPIRA: MOTOQUEIRO ATRAVESSA AVENIDA E ACABA SENDO COLHIDO POR CAMINHÃO E UMA CRIANÇA MORREU




Um trágico acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR e um caminhão Mercedes 710 de cor branca, ocorreu na tarde desta sexta-feira, (18), na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Nova Esperança em Cupira.

A moto estava sendo pilotada por Juliano Manoel, que mora no Sitio Olho D’Agua Seco, na zona rural de Agrestina, na moto vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no bairro Liberdade em Cupira e os dois  filhos Ícaro Adeilson da Silva, de 2 anos e  Everton Adeilson da Silva, de 1 ano e 4 meses, o motoqueiro atravessou a avenida e possivelmente não tenha visto o carro que acabou colidindo em cheio.


A equipe da Policia Militar esteve controlando o transito, as unidades do SAMU de Cupira e Agrestina e uma ambulância também da cidade de Cupira estiveram no local e socorreram inicialmente os dois irmãos Everton Adeilson, que deu entrada sem vida e Icaro Everton, que foi transferido em estado gravíssimo para o HRA em Caruaru. O piloto Juliano também foi transferido e a Stefane levada do local do acidente para Caruaru.


Por Adielson Galvão 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio